mini-Fashion Icons#1


  Nada melhor que começar esta rubrica com uma pessoa muito chegada a mim, a minha prima.
  Ela tem me acompanhado toda a vida e acho que por temos crescido juntos partilhamos os mesmos sonhos e os mesmos fins! Aprendemos juntos a gostar de moda!
  Espero que gostem!




                   Fotografo: Hugo Osório 

Nome: Daniela Marisa Rocha Fontes
Idade: 18 anos
Localidade: Santa Maria da Feira
Nacionalidade: Portuguesa

Medidas 
Altura: 1m76cm
Busto: 89.00cm
Cintura: 65.00cm
Ancas: 90.00cm
Sapato: 39

Quando e que o teu interesse pela moda começou? Como surgiu?
  Este interesse surgiu muito cedo, desde pequenina,com mais ou menos 8 anos, gostava de ver as raparigas a desfilar no Fashion Tv, imitava-as desfilando no meu quarto para o espelho, a medida que fui crescendo esse sonho acompanhou-me, crescendo também! Com estes poucos anos de vida tenho a certeza que este e o meu maior sonho, e quero torna-lo realidade! 
 
Já fizeste ou fazes alguns trabalhos de moda? 
  Sim, já fiz alguns trabalhos.
  Comecei por tirar um workshop de moda, fotografia e televisão, tirei-o contigo ate, Joel :D . A partir dai acho que nunca mais me desliguei da moda, tenho lutado sempre pelos meus objectivos e acho que estou num bom caminho!


Alguma
 vez pensaste em sair do pais para poderes apostar na tua carreira como manequim?
  Eu, como todas as pessoas que partilham o meu sonho, acho que em Portugal o mercado esta pobre, e e óbvio que adorava ir para uma das capitais da moda, como Milão! 
  Ai Milão, adorava trabalhar la porque sabia que tinha muitas oportunidades excelentes, o mercado da moda la e muito competitivo eu tenho a noção disso mas como lutadora que sou nunca iria desistir nem ultrapassar os limites racionais do ser humano!   

Até
 onde pretendes chegar? Para ti o céu e o limite? 
  Eu pretendo ir ate onde as minhas forças me levarem, não há limites para mim, vou lutar ate ultrapassar tudo que me e possível e impossível.

(Respostas adaptadas por mim)


8 comentários:

  1. excelentes fotografias, gostei muito!

    ResponderEliminar
  2. É sempre bom encontrarmos rapazes/homens no mundo dos Blogs.

    Bem, parabéns a ti pelo Blog e à tua prima pela beleza e fotogenia :)

    Beijinho,
    Kitsune Sucrée.

    ResponderEliminar
  3. Tirar uma fotografia tipo deserto é impossível em Londres xD
    Contudo, acho que sei o que enviar!
    Tenho uma foto de praia com uma pessoa a correr para a água e as cores da fotos estão boas. Acho que envio essa.

    ResponderEliminar
  4. I fucking told you :p fizeste bem em seguir com esta ideia!
    A tua prima é tão bonita, já tinha visto uma ou outra foto das que aqui tens..
    Parabéns ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. yes , you fucking told me xD
      e bem gira. e genetico ja xD LOL

      Eliminar
    2. ok. lol
      (isto era para ser para a cp, mas tu agora pediste ahahahah)

      Eliminar
  5. A rapariga tem uma postura incrível :)

    ResponderEliminar