Pull&Bear- New collection

   Já foi referido aqui no blog que a Pull&Bear está com algumas alterações, hoje fui ao shopping e reparei que as roupas não só estão com mais qualidade como também estão melhores!
   Mal cheguei a casa fui logo ao site ver as novas coleções e como não podia deixar de ser "saquei" as fotografias do  pull&bear LOOKBOOK para vos mostrar. 











Nesta coleção os tons caramelizados estão muito presentes na Pull&Bear, para além das cores néon (que,pessoalmente, não gosto nada!). Toda esta coleção tenta conjugar 3 décadas! A década de 60 e 70 que foram marcadas pelos padrões e pela tie dye (que não estão muito presente na Pull&Bear, mas sim na Zara), esta colecção também tem como inspiração os anos 80 por causa das cores Néon.



10 comentários:

  1. Claro que sim, Joel :)
    Obrigada e um beijinho *

    ResponderEliminar
  2. Por acaso, as colecções da Pull cativam-me mais! As calças são das coisas que mais gosto, não estão a apostar tanto nas calcas de Ganga que até à pouco menos de dois anos era apenas o que se via naquela loja.
    Agora as calças com outras cores dão outro ânimo à colecção (:

    ResponderEliminar
  3. Olá compro muito na Pull adoro a roupa e é verdade que ultimamente a qualidade tem melhorado muito em relaçao ao que era antes gostei muito desta nova collecçao e já tenho algumas coisinhas ...

    Abraço

    XOXO

    ResponderEliminar
  4. pessoalmente ando a gostar cada vez menos das coisas da pull, mas mesmo assim, de vez em quando ainda me consigo surpreender com algumas coisas :b

    ResponderEliminar
  5. A pull de vez em quando tem coisas bonitas e super originais :p

    ResponderEliminar
  6. Sinceramente acho que a pull já teve colecções muito mais interessantes.
    Já estou a seguir o teu blog, parabéns tem informação muito actualizada,e também tenho o mesmo interesse: a fotografia. Tenho algumas no meu blog, muito no inicio ainda, visita e espero que gostes, ah e se te identificares, segue de volta :)
    http://tmcasalmaravilha.blogspot.pt/
    Obrigado. Abraço
    Pedro

    ResponderEliminar
  7. Gostei de umas quantas peças que já estão à minha espera na proxima vez que for ao shopping :)
    http://goncalosubtil.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. na pull tem roupa bem bonita para homem
    agora para mulher eu prefiro na Zara
    teu blog esta ficando mais giro :D

    ResponderEliminar
  9. Algumas peças são lindas!

    Se quiseres segue-me no Facebook:
    http://www.facebook.com/naoedefeitoefeitio

    ResponderEliminar
  10. qual destas roupas a melhor!!
    Sempre que vou a um centro comercial, a pull é local obrigatório!!

    Abraço!

    ResponderEliminar