Summer inspiration for Girls, images from LOOKBOOK

O verão está quase a chegar e nada melhor do que ver looks frescos e leves.


Adoro a cor desta blusa. O tecido de ambas as peças é fino e proporciona a máxima frescura a quem o utiliza. Pessoalmente acho que uma saia sem padrão ficaria muito melhor mas esta não deixa de ficar bem. Por fim temos o novo modelo de verão da excelente marca JC, são umas sandálias muito altas mas leves! 


Já reparamos todos que as JC vieram para ficar e esta cor é uma das minhas preferidas. A camisola torna o look mais confortaável e mais livre e combina perfeitamente com o tacão das JC, os calçoes são muito giros!


Adoro quando as mulheres combinam a mala com os sapatos! Mostra que têm conhecimento sobre moda! O que torna leve, para mim, este coordenado é a cor das calças, é uma cor discreta mas ao mesmo tempo chama à atenção, uma combinação excelente com a camisa!


 Este look é um pouco diferente de todos os outros, por isso é que é o meu preferido apesar de a cor ser pesada para o verão mas, preto é sempre preto! Adoro estes vestidos e este ano já os vi à venda em dezenas de lojas! As botas são muito giras e combinam perfeitamente apesar de eu achar que um salto alto não ficaria mal aqui.

  





I hope you liked girls!

5 comentários:

  1. Gostei do ultimo.
    Adoro as litas e adoro as foxy.
    Os sapatos nem sempre têm de combinar com a mala :P *

    ResponderEliminar
  2. Eu Tb ando á espreita :P
    kisses

    obsessivfashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. gostei de todos os looks, são perfeitos para o verão :) *

    ResponderEliminar
  4. Love the second and the last one u.u

    ResponderEliminar