Vogue LIFESTYLE

Hoje deixo-vos com uma reportagem muito interessante publicada na Vogue Portuguesa. 




"Até pode não ser novidade para si, mas, agora, fica confirmado: segundo um estudo recente, esta é a frase matinal de mais de 50% dos homens
Feminismos à parte, as mulheres são conhecidas pela sua habilidade de multitasking e, ao que parece, escolher a roupa de trabalho do seu companheiro faz parte da lista de tarefas diárias. Segundo um estudo conduzido pelo Style Pilot, metade dos 1.000 homens inquiridos admitiu que as namoradas fazem mais do que apertar-lhes o nó da gravata – são elas que decidem as suas vestimentas diárias. Dos 18 aos 60 anos – foi esta a idade dos participantes do estudo – as razões para este SOS fashion prendem-se com inseguranças em relação à sua aparência ou à própria moda:7% sentem-se embaraçados pelas suas roupas e 12% acham que a sua falta de gosto tem funcionado como um impedimento ao longo das suas vidas. Talvez se deixassem de usar peças oferecidas pelas mães ou sogras, como confessaram 30% dos inquiridos, e passassem mais tempo em shoppings, a tarefa fosse mais fácil."
Por: Patrícia Domingues  

7 comentários:

  1. o artigo está muito giro, thanks for sharing * :))

    ResponderEliminar
  2. Já tinha lido e achei mesmo engraçado mas quem escolhe a minha roupa sou eu ahah :))

    ResponderEliminar
  3. o artigo é muito interessante, adorei :)

    ResponderEliminar
  4. i like your blog. would you like to follow each other?:)

    http://mademoiselletralalala.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Artigo bastante interessante! Não fiquei particularmente surpreso, já que partilho casa com um casal, e se é ele que escolhe a roupa, a "opinião" dela acaba por se transformar no voto final da matéria =)

    http://rainbowsvox.blogspot.pt

    ResponderEliminar