"Gafes" dos globos de ouro!

Já andava para fazer este apanhado, mas com tanta coisa em que pensar tenho tido pouco tempo para o blog.
para além dos vestidos fantásticos que vi nos Globos de Ouro vi também estas, coisas? 


Comecemos pelo melhor dos piores. Não sei o que ela queria transmitir com o vestido, eu não vejo uma pessoa ali, vejo reflexos e mais reflexos!


Bem, serei eu o único a odiar ?  O.o 


Laço grande no rabo? NÃO!!!


Bem, deixo para vocês o comentário sobre isto --'


O que digo disto? Tal mãe, tal filha!


Se algum dia me virem a pedir um autografo a uma delas lembrem-me destes vestidos em que com tantos "apliques" mal se vê uma pessoa lá dentro!


"Obrigada mano 
pelo mau gosto que me deste!"


Really? 


Tentativa falhada de tentar ser original! 



9 comentários:

  1. Esta gala foi má em quase todos os aspectos!

    ResponderEliminar
  2. até gosto do primeiro, talvez para outra ocasião. Quanto aos restante concordo completamente.

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Wow, I am obsessed with your blog. I am now following :). I hope you can check out mine: http://theproverbs.net and FOLLOW. I will definitely be visiting your blog often. Thank you for your time and God Bless!

    Steven B. 0:)

    ResponderEliminar
  4. woouw eu nem quero acreditar que existem pessoas capazes de se vestir assim para um gala :0 completamente de acordo com os comentarios :)

    ResponderEliminar
  5. Que grande bimbalhada...loll

    http://Styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Entristece-me o facto de estarmos constantemente a imitar os outros... somos assim tão pouco criativos ou somos inseguros quanto às nossas capacidades? Enfim... vergonhoso --

    ResponderEliminar