Historia...#1

...dos sapatos Creepers.



   Certamente já ouviram falar dos sapatos Creepers.
   
São usados principalmente por amantes do estilo Punk e Alternativo.
   Originados a partir da II Guerra Mundial, estes sapatos de camurça e com uma sola extremamente resistente eram considerados masculinos, e eram usados somente pelos soldados do deserto Norte Africano devido ao clima e ao meio ambiente.
   Após terminar a guerra os soldados continuaram a usar estes Creepers por gosto tornando-os, assim, populares em quase todo o mundo. Começaram também a ganhar forma feminina e foram denominados como os Brothel Creeper. 





13 comentários:

  1. Por acaso não sou fã, mas fiquei fascinada quando vi qual a origem deles! :)
    Caso tenhas tempo, adorava saber a tua opinião sobre o meu blogue de moda. É essencialmente sobre o meu estilo diário e preferências! :)
    xoxo
    Luzia M.

    ResponderEliminar
  2. Acho-os tão perfeitos... quero os pretos.

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito do teu blog, Joel! Parabéns :)
    Vou seguir *

    ResponderEliminar
  4. Eu ainda estou à procura do par perfeito mas gostei de saber a origem deles *

    ResponderEliminar
  5. Não acho que me fiquem muito bem mas adoro-os e adoro ver pessoas com eles


    http://get-louder.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Pessoalmente não sou fã deles, mas acho que em algumas pessoas ficam muito bem :)

    Gostei de saber a história da sua origem!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  7. eu curto este tipo de sapatos mas no estilo mais moderno :)

    ResponderEliminar
  8. Eu quero uns, o problema é saber se me ficam bem ou não..
    Gostei de saber da história destes sapatos, nunca me passaria pela cabeça que fossem usados por soldados no Norte de África. :)

    http://flash-dance-fashion.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Olá, Sim ja ouvi falar neles. São muito confortaveis.

    http://trapeziovermelho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Ora gosto ora desgosto. Não me consigo decidir.

    http://igual-a-ti.blogspot.pt/

    ResponderEliminar