"If they are a part of me...




...maybe I'm a piece of them."


6 comentários:

  1. Nós fofos .
    A nossa amizade é demasiado forte para que um dia deixe de existir . :D
    beijinho para os dois . Gosto muito de vocês.

    ResponderEliminar
  2. quando li a frase: ooohh, fofo *.* <3
    quando vi BEM a imagem: queres apanhar na put* da face?????!!!!!! xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Daniela, nós estamos LINDOS!!! xD
      Tu é que em todas as fotos que tiras dizes que ficam feias pahhh!

      O que importa é que tenha transmitido a mensagem!

      Eliminar
    2. Claro que transmitiu, mas eu estou com uma pala páh :o
      p.s.: és um santo! o site que me mandaste está-me a salvar a vida! thanks ;)

      Eliminar
    3. de nada! x) é muito fixe o site :D

      Eliminar