Sapatos TATU

  Acho que nenhuma mortal comum vai usar os sapatos Tatu.
  Esta foi uma criação do estilista Alexander McQueen que fez uma mistura da estampados com a tecnologia -estes sapatos foram adorados por Lady Gaga. 
  Este calçado foi inspirado no livro "A Origem das Espécies" de Charles Darwin de maneira a comemorar os seus 150 anos e tende a mostrar sinais animalescos com uma tecnologia arrebatadora.
  Esta coleção foi batizada como a coleção  "Atlântida de Platão ".






"O fenómeno da bioluminescência dá o espírito da Coleção. A ideia da sobrevivência e a forma como nos "adaptamos" para sobreviver são espelhadas sem o uso de lantejoulas florescentes", disse McQueen.

Uma moda que para mim devia ficar escondida num armário! Concordam?



8 comentários:

  1. Eu se visse uma mulher com esses sapatos na rua pensaria duas coisas: que corajosa e segudo.. esta mulher tem uma pintarola!

    ResponderEliminar
  2. é com exemplos como estes que eu me pergunto se a isto é que se pode chamar moda da verdadeira! Enfim.

    ResponderEliminar
  3. Eu não gosto nada desses sapatos! Não são elegantes... só podiam ser Al. McQueen! :)

    ResponderEliminar
  4. We will never forget Alexander McQueen and his wonderful ideas !! great post

    KAIIWONG

    ResponderEliminar
  5. Alexander McQueen a king who will never be forgotten, perfect post !

    HIISPYREBEL.

    http://hiispyrebel.blogspot.fr/

    ResponderEliminar
  6. Amo esse estilista,esses sapatos são incríveis foram feitos para pessoas que olham a moda como uma obra de arte.

    ResponderEliminar