Tendências Verão 2012

   Bem uma das tendências deste verão que eu tenho visto, e sinceramente adorado, é o uso de camisas com as golas fechadas até ao ultimo botão. Esta tendência esta presente em ambos os sexos tendo em conta que as marcas brincam com ela para tornar o dito "fechado" no "aberto" fazendo camisas quase transparentes com padrões que encaixam muito bem num look feminino. 

   Por acaso gosto muito desta  tendência, no inicio pensava que seria desconfortável porque no verão com o calor só nos apetece usar roupa larga mas... depois de usar fiquei completamente rendido. 

   As camisas desta época têm a particularidade de serem finas por isso mesmo que as fechemos até ao ultimo botão não deixam de ser confortáveis!
    














O que acham? 


9 comentários:

  1. Sou muito fã da tendência, e aliás já não consigo deixar um único botão por abotoar! <3

    www.myweek-withmarilyn.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é uma tendência que , pessoalmente, acho que todos deviam adoptar neste verão! :D

      Eliminar
  2. Eu gosto delas porque brincam com o lado masculino da mulher e usam algo tão caracteristicamente masculino, a camisa, de uma forma feminina.

    Não te esqueças que amanhã começa a nova rúbrica do Trend me too, "Isto é o da Joana" com a Joana Costa!

    O artigo sai às 16h :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. às 16h lá estarei ;)

      sim mostram o lado masculino da mulher x)

      Eliminar
  3. Fantástico! Adoro super a tendência!

    http://withlove-fromb.blogspot.com ♥

    ResponderEliminar
  4. gosto muito desta tendência e já adiro há algum tempo :)
    beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Já uso há imenso tempo e curiosamente agora tornou-se quase obrigatório ter uma camisinha.

    ResponderEliminar