Entrevista



Não percam a minha entrevista no " O BLog de um homem" AQUI!

10 comentários:

  1. Muito boa, a entrevista!

    Parabéns, e votos de continuado sucesso com o blog ;)

    http://rainbowsvox.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Gostei bastante da entervista!
    E também do facto de dizeres que te interessas pela genética. Acabei agora o 10.º ano, não faço ideia do que vou fazer no futuro, ainda tenho também 2 aninhos para pensar, mas a genética é, sem dúvida, uma coisa que me alicia!

    Parabéns pelo bom trabalho por estes lados! ;)

    ResponderEliminar
  3. Não consigo comentar a post de cima, não sei se foi propositado :o
    Sim, a frase ficou-me na cabeça mal a ouvi. Vou já ler a entrevista.
    Quem te tirou a foto que tens no facebook, tanto como a do post de cima? :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi propositado xD
      Foi o antonio medeiros.. um fotografo ;) http://antoniomedeiros.tumblr.com/ podes ver alguma coisa dele aqui xD

      aquela frase foi feita pra voces, só pode xD

      Eliminar
    2. hmm, o tal fotógrafo, que até ias ao porto e tudo mais :D
      muito bem, tens de ir metendo mais.

      oh, deve ter sido deve. adequa-se tãaaao (mas tão) bem ahahahah :p

      Eliminar
  4. Nossa, surpreendeste-me!! (lá na entrevista) ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. de forma positiva? ahah ;) tudo o que disse lá já sabias .. por outras palavras xD

      Eliminar
    2. Claro, bambino :D
      Mas tu, para já, tens aqui o post mal escrito. Porque ao dizeres "Não percam a minha entrevista ao " O BLog de um homem" AQUI!" eu achei que tu tinhas entrevistado O Blog de um Homem. Tens de trocar ali o "ao" por "no"... pronto xD só me apercebi que eras tu quando vi a foto, e quando disseste que estavas num curso de ciências e tecnologias :$$$ ahaha
      E só depois é que me surpreendi. Podia já saber de muitas coisas, mas expressaste-te muito, muito bem. As tuas respostas à questão 1 e 2 merecem um grande LIKE ;)
      Muito bom, Joel.

      Eliminar
    3. sempre atenta aos meus erros x) muito obrigadooo ahahah :D

      Eliminar
  5. Não tens de agradecer. Foi para mim um grande prazer realizar esta entrevista a quem foi!!!
    O teu blog é sem dúvida um exemplo a seguir/acompanhar!

    Abraço!

    ResponderEliminar