Jean Paul Gaultier -Outono/Inverno 2012/13

Mais uma vez Jean Paul Gaultier surpreende com uma coleção de alta costura, a meu ver, fantástica! Eu antes de me interessar pela moda via Jean P.G. apenas como uma "marca" de perfumes. Depois de ver todos os acessórios, todas as suas criações rendi-me, é sem dúvida um dos meus estilistas de eleição! Com tanta excentricidade e exuberância consegue criar coleções excelentes! 

Para que este post não seja só um monte de imagens decidi fazer uma pequena biografia deste GRANDE estilista! 







 Jean Paul Gaultier nasceu em Arcueil,França, a 24 de abril de 1952( tem 60 anos).





  Estilista francês, inicializou-se no mundo da moda ao mandar os seus desenhos para estilistas famosos de alta costura. Em 1970, com apenas 18 anos foi contratado pelo estilista Pierre Cardin que se impressionou ao ver os seus desenhos.





A sua primeira coleção individual foi lançada em 1976. Devido ao estilo irreverente das suas criações teve como alcunha, em França, de Enfant Terrible.




  
  


4 comentários: