News

   Depois do árduo tempo em que só vi as inúmeras letras e os gigantescos números à  minha frente só me apetece descansar e começar a dedicar-me mais ao Blog. Eu inicialmente criei este blogue na "desportiva" nunca pensei que ia chegar ao ponto de querer que o blog crescesse de maneira a que pudesse informar os meus leitores e que pudesse fazer com que se inspirassem nas coisas que digo e que mostro. Recentemente tenho recebido várias propostas muito promissoras. Vou-vos revelar algumas neste post.



Uma das coisas que adoro na moda,como vocês já sabem, é a fotografia e tenho desperdiçado uma grande parte das minhas oportunidades mas prometi a mim mesmo que nunca mais vou desperdiçar nada!
Bem, nestes dias tenho conversado com o João França um jovem fotografo que está a começar a entrar no ramo. Ele propôs-me em fazer o styling de uma sessão fotográfica. Bem, como devem imaginar estava totalmente a zero nesse tipo de assuntos, gosto de ver sessões, mas de ver até participar numa sessão é um grande passo. Aceitei! E o resultado final foi o seguinte:






Model: Alexandre Esteves
Photography, Post-Production:João França
Produçao : João França 
Styling: Joel Pereira Alves
Apoio: Fernando Dias


Ficou aqui uma amostra da minha mini colaboração nesta sessão.Adorei trabalhar com o João França! O que acham?

Bem outra das novidades que tenho é a minha colaboração num blog... sobre isto irei dando notícias.

Bem só me resta desejar-vos um excelente verão! 






4 comentários:

  1. Muitos Parabéns, fizeste sem dúvida um excelente trabalho ao nível do styling :)

    Beijinho e Bom Verão!*

    ResponderEliminar
  2. Obrigada! Tu és meu amigo interesseiro :D
    Gostei do teu trabalho! E estou a aguardar a tua colaboração no outro blog! If you need something, tell me :)))))

    ResponderEliminar