H.E. by MANGO






Vendo esta pequena amostra da Nova Coleção da MANGO podemos reparar que os tons azuis vão estar em alta neste outono/inverno 2012/13.  Também nesta coleção são visíveis os tons terra nas primeiras calças, bem ainda estou a pensar se seguirei esta tendência ou não, tenho várias calças com esses tons mas estão no fundo do armário. Talvez esteja na hora de as ir buscar.

O blog tem andado pouco actualizado mas prometo começar a mostrar-vos mais um pouco das coleções, pretendo mostrar mais alguns pequenos talentos nacionais e mostrar também um pouco mais de mim.

7 comentários:

  1. super elegante. ficou super bem no editorial <3

    ResponderEliminar
  2. Esa gran colección !
    me encanta la blazer vaquera !

    Saludos


    http://www.thetrendysurfer.com/

    ResponderEliminar
  3. Gostei da coleção! O Piqué continua a ser a cara da mango mas nunca fica nada de especial! :/

    ResponderEliminar
  4. Sendo o azul uma das minhas cores favoritas não podia ser melhor!

    Abraço

    http://igual-a-ti.blogspot.pt/

    ResponderEliminar