Acessórios


O inverno está a chegar e nós, rapazes, precisamos de umas boas peças que sejam quentes e confortáveis para suportar o frio. Acho que de inverno o nosso look parece mais completo, andamos com mais roupa, por isso é mais difícil saber combinar as roupas , e sobretudo as cores. Neste inverno as cores predominantes vão ser as habituais cores terra, também vão estar presentes os padrões militares e as cores verde e azul, bem, eu não sigo tendências...eu mantenho o estilo mas, parecem-me ser umas boas tendências.
O que realmente me trás aqui são os acessórios necessários para este inverno, o gorro e o cachecol não podem faltar no nosso inventário tal como as luvas! 
Um dia destes fui ao shopping e decidi fazer esta publicação e mostrar-vos as peças acessíveis que podem adquirir para fazer com que o vosso inverno seja confortável e quentinho!


Esta gola é também da bershka, perece-me ser bastante quente. Eu combinava-a com um trench coat bege e com umas calças skinny castanhas ou pretas. Já estou de olho nela! Por apenas 12.99€.

Este gorro de malha é da Pull&Bear. O seu preço é de 9.99€. Adoro a cor. Também tem em cor-de-laranja.


Esta peça é da Zara. Custa 19.99€. É uma écharpe lisa, parece-me bem quente...eu usaria com uma peça verde tropa ou com vermelho vinho.

Estas luvas são também da Zara. Custam 25.95€, sim muitos de vocês podem achar o preço exagerado mas as luvas são em pele e parecem ser bastante quentes!

Aqui ficaram algumas dicas de acessórios que vocês podem usar neste inverno. Em breve farei outra publicação mas desta vez para o público feminino! 



5 comentários:

  1. great selection
    i want the first one

    mi-blog-by-amo.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. great pieces! followed you in gfc, hope you can follow back! http://xxxloveisbeautyxxx.blogspot.ie/

    ResponderEliminar
  3. obrigado por me seguires!
    gosto muito do teu blog e do teu estilo que em muito é parecido ao meu.
    é um dos melhores fashion blogs que andam por aí, btw. continua! :)

    ResponderEliminar